Categorias: Acre

‘Bolsonaro não tem uma única obra no Acre’, diz Cesário após fala de Michelle

Por
Da redação ac24horas

O ex-presidente do PT no Acre, Cesário Braga, respondeu neste quarta-feira, 16, às críticas feitas por Michelle Bolsonaro, que esteve no estado no último final de semana, ao governo federal petista na implementação de pontes e infraestrutura.

Michelle destacou, em especial, a situação entre Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, onde moradores enfrentam travessias precárias por balsas, sem a construção de uma ponte definitiva

Em um vídeo, Cesário, que atualmente exerce o cargo de superintendente regional do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, recordou que o governo Lula, ao contrário, segundo ele, do governo Bolsonaro, executou obras de melhoria nas estradas da BR-364.

“A dona Michelle Bolsonaro esteve aqui na semana passada falando da ponte de Rodrigues Alves, aliás, da ponte que o marido dela foi presidente durante quatro anos e não fez. Dona Michelle, o presidente Lula fez todas as pontes da BR‑364″, disse.

Braga disse ainda, que o ex-presidente Jair Bolsonaro não deixou uma única obra no estado. “Então não adianta vir aqui ficar dando showzinho, falando de compromisso que os governantes não têm, quando o seu marido foi presidente e não teve compromisso com a gente. Não tem uma única obra de Bolsonaro no Acre”, alfinetou o petista.

Durante a visita de Michelle ao estado, como parte da agenda do PL Mulher, ela também criticou o abandono de estudantes que atravessam o Rio Juruá em balsas sob calor intenso e poeira. Segundo ela, a ponte seria “menos de 100 metros” e transformaria a vida dos moradores.

Assista ao vídeo:

Compartilhe
Por
Da redação ac24horas