O anúncio do relacionamento entre a influenciadora acreana Rogéria Rocha e o pastor Cristian Felicidade, feito nas redes sociais no domingo (13), reacendeu uma polêmica envolvendo o nome do religioso. Em 2024, capturas de tela atribuídas ao pastor circularam em páginas de notícias, com mensagens de teor sexual explícito supostamente enviadas a uma jovem pelo Instagram.
Em uma conversa, comentando uma foto de biquíni, teria escrito: “faria amor a noite toda”. O conteúdo repercutiu amplamente na internet e levantou questionamentos sobre a conduta do pastor, que também atua como psicólogo, teólogo e autor cristão.
Foto: Reprodução/Rede Social
Após a viralização das imagens, Cristian alegou que o perfil usado para enviar as mensagens não eram o dele. Ele afirmou que seu Instagram é verificado e não possui underline no nome, como nos prints.
No entanto, internautas apontaram que materiais antigos, como artes de eventos religiosos, exibiam o suposto perfil com underline — o que indica que o nome de usuário pode ter sido alterado após a polêmica. Na ocasião, ele afirmou ter registrado um boletim de ocorrência.