Menu

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida na BR-364, no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com indícios de adulteração na BR-364, no município de Acrelândia (AC). O caso ocorreu na última sexta-feira, 11, por volta das 12h, no km 40 da rodovia.

O veículo, uma Honda CG 150, foi encontrado abandonado às margens da estrada, sem placa de identificação e com o número de chassi removido. O número do motor também havia sido completamente raspado, o que impossibilita sua identificação sem perícia técnica.

Anúncio

Diante das irregularidades, a ocorrência foi registrada como adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A motocicleta e sua chave foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Acrelândia, onde o caso seguirá sob investigação.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.