Categorias: AcreCotidiano

Homem é esfaqueado pela esposa no D’Terra Pizzaria e decide não registrar B.O

Por
Davi Sahid

O manobrista Márcio Andrade dos Santos Vieira, de 42 anos, foi ferido com um golpe de faca no abdômen durante uma confusão provocada pela esposa, na noite de domingo (13), no restaurante D,Terra pizzaria, localizado no bairro Seis de Agosto, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia Militar, a agressora, que possui medida protetiva em vigor contra o marido, invadiu o local de trabalho de Márcio e discutiu com funcionários. No momento, o estabelecimento já encerrava o expediente, e Márcio se preparava para finalizar o plantão. Em seguida, a mulher iniciou uma discussão com o companheiro, sacou uma faca e o atingiu na região abdominal. Após o ataque, ela fugiu correndo por uma rua que dá acesso ao bairro Cidade Nova, onde, segundo testemunhas, o casal ainda vivia junto, mesmo com a medida judicial em vigor.



Colegas de trabalho acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe com ambulância de suporte avançado prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde dele foi considerado estável.


Surpreendentemente, mesmo ferido, Márcio pediu à Polícia Militar que não realizasse a prisão da agressora nem a conduzisse à Delegacia de Flagrantes (Defla). Ele também optou por não registrar Boletim de Ocorrência (BO), resultando apenas em um Boletim Informativo.


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações, conduzidas inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil.


Compartilhe
Por
Davi Sahid