O entregador Jocimar Silva Bedone, de 43 anos, faleceu na madrugada deste domingo (13) no Centro Cirúrgico do pronto-socorro de Rio Branco. Ele havia sofrido ferimentos gravíssimos após se envolver em um acidente de trânsito na noite de sábado (12), na Alameda Sabiá, região do Distrito Industrial da capital acreana. As informações são do Ecos da Notícia.
De acordo com testemunhas, Jocimar seguia de motocicleta em direção ao centro da cidade quando foi atingido por um veículo modelo Jeep Compass, conduzido por Amarílio dos Santos Campos Neto, de 33 anos. O carro trafegava em alta velocidade e bateu violentamente na traseira da moto.
Com o impacto, Jocimar e a motocicleta foram arremessados contra a parede de uma olaria. A colisão foi tão forte que Jocimar chegou a perfurar a estrutura. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado em estado crítico ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do Jeep perdeu o controle após o impacto e capotou o veículo. Mesmo com escoriações, ele deixou o hospital por conta própria e procurou atendimento em uma clínica particular. Foi localizado pela polícia na unidade de saúde, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante.
O acusado deverá responder por homicídio e por conduzir sob efeito de álcool. A área foi isolada para a realização da perícia, e os veículos envolvidos foram removidos por um guincho.