Menu

O PL não indicará o vice de Mailza

Há cerca da construção da chapa da direita formada pelo PROGRESSISTA, União Brasil e Partido Liberal para as eleições de 2026, o partido de Bolsonaro não deverá indicar o vice.


“O PL vai ajudar na escolha, mas não deve indicar nenhum nome para vice porque já terá um candidato ao Senado na chapa”, disse o senador Márcio Bittar.


De acordo com ele, o vice pode vir de outro partido de centro que deseje caminhar com a ampla coligação articulada pelo governador Gladson Cameli, Mailza Assis, e demais aliados.


Apesar de setores do União Brasil também desejarem indicar o vice, não faz sentido porque a vice-governadora Mailza deverá disputar a cabeça de chapa pelo União PROGRESSISTA.


“Se a sua estrela não brilhar, vá trabalhar”. (Macunaíma, que anda sumido)


. Esperando aqui as próximas pesquisas pós tarifaço do Donald Trump para ver o movimento dos eleitores com relação ao governo federal e a oposição.


. O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro, morando nos EUA, continua nas redes sociais pedindo aos seguidores do pai que apoiem as tarifas impostas por Trump ao Brasil.


. “Oh céus, oh dia, oh azar, isso não vai dar certo”.   (Hardy, a Hiena), frequentemente lamentava sua má sorte com essa frase. 


. O desenho, que fazia parte da série “The Hanna-Barbera New”, foi ao ar pela primeira vez em 1962.


. O ministro Alexandre de Morais é frio que nem um iceberg.


Dra. no Vale do Acre, como se diz, é preciso estar atento: na política, esperteza e astúcia são consideradas virtú…


. A melhor chapa para deputado federal é a do PSDB, deverá fazer quatro ou cinco parlamentares.


. Uma hipérbole na nossa língua materna.


. Vou falar pela última vez:


. O prefeito Tião Bocalom só será candidato a governador se houver uma necessidade da direita em convocá-lo para a disputa.


. Seu partido é o PL do senador Márcio Bittar, candidato à reeleição numa dobradinha com o governador Gladson Cameli e a cabeça de chapa do União Progressista.


. Aliás, o Boca terá papel importante na eleição de 2026, já que comanda a cidade que é o maior colégio eleitoral do Estado.


. Amigos veem a jornalista Mara Rocha entre as deputados federais mais votadas em 2026, porém, sua decisão é disputar o Senado.


. Cada uma decide andar na luz que deseja.


. “O homem está condenado a liberdade”. (Jean-Paul Sartre)


. Não é só o prefeito de CZS, Zequinha Lima (PP), que anda fechando acordos políticos.


. Prefeitos, vereadores, cabos, sargentos e tenentes eleitorais estão ávidos por dinheiro; que não tiver ficha para o jogo das próximas eleições, não se arrisque a gastar o pouco que tem.


. Vai perder a eleição, ficar endividado e com processos na justiça eleitoral.


. Até a revista Veja está esculhambando com o Trump; o Lula nasceu, como diz o povo, de bunda pra lua.


. Bom dia!


plugins premium WordPress