Menu

Michelle Bolsonaro desembarca em Cruzeiro do Sul para agenda do PL

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou a Cruzeiro do Sul na manhã desta sexta-feira (11) em voo particular, dando início a uma agenda partidária no Acre. Ela está acompanhada da presidente nacional do PL Mulher, Charlene Lima; da primeira-dama de Rio Branco, Kelen Nunes; e de Thais Bittar, esposa do senador Marcio Bittar.


A principal atividade desta sexta é a participação no ato de filiação da vice-prefeita de Cruzeiro do Sul, Delcimar Leite, ao Partido Liberal (PL).


No período da tarde, Michelle segue para Rio Branco, onde cumpre uma agenda reservada com lideranças do PL, no Afa Jardim.

Anúncio


Já no sábado (12), às 8h30, ela comanda um grande evento do partido no Ginásio do Sesc, na capital acreana. A atividade deve reunir lideranças locais, parlamentares e apoiadores da sigla.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress