Durante sessão realizada nesta quinta-feira, 10, na Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Fábio Araújo (MDB), voltou a cobrar da Prefeitura da capital o envio do planejamento das ações de abertura e manutenção dos ramais para este ano. Segundo o parlamentar, o documento ainda não foi encaminhado ao Legislativo, o que demonstra, segundo ele, a falta de organização por parte da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagro).
“Quero deixar aqui registrada mais uma vez a cobrança pelo planejamento dos ramais. Até hoje esse documento não chegou à Câmara. Já faz mais de 40 dias que venho cobrando da Seagro. Se for preciso, vou pessoalmente à secretaria para obter uma resposta. Não dá para aceitar tanta demora”, declarou o vereador.
Fábio também aproveitou a oportunidade para criticar a desorganização de outras áreas da administração municipal, com destaque para a saúde e a infraestrutura. Segundo ele, diversas ações anunciadas foram canceladas ou estão paralisadas sem justificativa clara, prejudicando comunidades da capital.
“Recebi informações de que ações de saúde foram canceladas e não há explicações concretas. A população está sendo penalizada com essa falta de planejamento. A prefeitura precisa ter compromisso com o que anuncia”, destacou.