Menu

Fuga no presídio de Rio Branco completa três semanas sem recapturas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três semanas após a fuga de nove detentos do Complexo Penitenciário de Rio Branco, nenhum dos foragidos foi recapturado até esta quinta-feira (10). A evasão ocorreu na manhã do dia 19 de junho, a partir da ala do pavilhão P, em Rio Branco (AC).

Segundo o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), as diligências seguem em andamento com apoio da Polícia Penal, Polícia Militar e Polícia Civil “Todas as forças de segurança continuam trabalhando para recapturar. Mas até o momento não [houve capturas]”, diz a nota da assessoria de comunicação do Iapen.

Anúncio

Apesar do esforço, nenhuma prisão foi realizada até agora, e os nove detentos continuam em paradeiro desconhecido. Os presos que seguem foragidos são: Arthur Carvalho Gomes, Carlos Vitor de Castro Cardoso, Davi Castro de Souza, Francisco Guimarães Santana, Geovane Costa Almeida, Isaquiel Martins de Souza, Johnatan Silva Magalhães, Natanael do Nascimento Salgueiro e Ozeias Paulo Germana Ferreira.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.