Menu

Criminosos invadem residência e executam homem a tiros na frente da esposa e da filha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ezequiel Lopes Ferreira, de 47 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (9), dentro de sua residência localizada na Rua Rio Madeira, no bairro Rui Lino 3, em Rio Branco.


Segundo testemunhas, Ezequiel estava em casa com a esposa, que é cadeirante, e a filha, quando dois criminosos ainda não identificados chegaram em uma motocicleta preta. O garupa, armado, invadiu o imóvel e efetuou seis disparos, sendo que pelo menos dois atingiram a cabeça e o abdômen da vítima. Após o ataque, a dupla fugiu do local.


Amigos de Ezequiel, ao perceberem que ele estava ferido e sangrando, tentaram socorrê-lo. Eles o retiraram de dentro da residência, colocaram-no na calçada e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte avançado. No entanto, ao chegarem, os paramédicos constataram que Ezequiel já estava sem vida.

Anúncio



A área foi isolada por Policiais Militares do 1º Batalhão para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, os agentes colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca dos autores do crime, mas ninguém foi preso.


Após a conclusão da perícia, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


A Polícia acredita que o homicídio esteja relacionado à guerra entre facções criminosas.


O caso segue inicialmente sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress