Foto: Reprodução
Um assalto ocorrido na noite desta quarta-feira (9) provocou medo entre os moradores do Segundo Distrito de Sena Madureira. Por volta das 21h29, um grupo de amigos que conversava em frente a uma residência foi surpreendido por criminosos armados.
Segundo informações, os bandidos roubaram os celulares das vítimas. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas nas proximidades. As imagens mostram o momento em que os assaltantes abordam o grupo e, logo depois, é possível ouvir uma sequência de disparos de arma de fogo.
Moradores relataram ter escutado os tiros, o que gerou ainda mais preocupação e tensão na comunidade.
Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar não havia se manifestado oficialmente sobre o caso. Também não há informações sobre prisões ou recuperação dos bens levados.
Com informações do YacoNews