Menu

Rio Branco enfrenta falta de mão de obra no Mercado Elias Mansour

Foto: Assecom
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante visita técnica realizada esta semana na obra do novo Mercado Elias Mansour, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, anunciou a abertura de novas vagas de emprego com o objetivo de acelerar o andamento dos serviços.
Segundo a prefeitura, a construção, considerada uma das mais importantes da atual gestão municipal, enfrenta dificuldades por falta de mão de obra.


Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito afirmou que atualmente cerca de 30 trabalhadores atuam no canteiro de obras, mas o ideal seria, no mínimo, dobrar esse número.


“Nós estamos precisando de mão de obra de verdade aqui, principalmente de montadores de estrutura metálica e soldadores. Precisamos começar a levantar toda a estrutura metálica na parte da frente”, explicou Bocalom.

Publicidade


Além desses profissionais, há também demanda urgente por serventes de obra. “Estamos precisando de muitos serventes. Então venha para cá, venha nos ajudar a fazer dessa obra a mais bonita de Rio Branco”, conclamou o prefeito, destacando a importância da participação da comunidade na realização de um projeto que promete revitalizar um dos principais pontos comerciais da cidade.


Os interessados devem procurar diretamente o gerente da obra no local para mais informações e contratação imediata.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress