O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), realizou nesta quarta-feira, 9, uma visita institucional ao governador Gladson Cameli (PP). O encontro, classificado como produtivo pelo gestor municipal, teve como foco o fortalecimento de parcerias e o alinhamento de ações conjuntas em benefício da população da capital acreana.
A visita contou com a presença do secretário municipal da Casa Civil, Valtim José, e abordou temas como investimentos em infraestrutura, melhoria dos serviços de saúde e projetos de mobilidade urbana. Bocalom aproveitou para convidar o governador para a inauguração de uma nova Unidade de Saúde e para visitar a obra do viaduto Mamedio Bittar.
O encontro ocorreu após a repercussão em torno da desistência de Márcio Pereira de assumir a articulação política da Prefeitura de Rio Branco. Pereira optou por permanecer à frente da Secretaria de Governo. A reunião entre Bocalom e Cameli também sucedeu um encontro recente entre o prefeito e a vice-governadora Mailza Assis (PP).
Consórcio de resíduos sólidos
Durante a reunião, Bocalom, que também preside a Associação dos Municípios do Acre (AMAC), agradeceu o apoio do governo estadual ao consórcio para tratamento de resíduos sólidos, iniciativa considerada essencial para a sustentabilidade dos municípios acreanos. “Seguimos firmes, com responsabilidade, união e compromisso com quem mais precisa: o nosso povo”, destacou o prefeito.
Link e fotos: