Categorias: Acre

Torcida no Acre aplaude Flu por melhor desempenho entre brasileiros

Por
Whidy Melo

Foto: Whidy Melo/ac24horas
Centenas de torcedores do Fluminense se reuniram, na tarde desta terça-feira (8), em um bar temático de Rio Branco, para acompanhar a briga do clube carioca contra o Chelsea (Inglaterra) na semifinal da Copa do Mundo de Clubes. O Fluminense perdeu por 2 gols a 0, e a torcida aplaudiu o time ao final do jogo. Veja as reações do jogo no vídeo que está no fim da matéria.


No início do primeiro tempo, os tricolores se animaram com boa troca de passes e chegada promissora à área do Fluminense. A partir dos 7 minutos, o Chelsea se aproximou da área do Fluminense, equilibrando o jogo. Era exaltação nos bons lances do Flu, é desespero nos ataques dos ingleses. Num erro de ação defensiva, aos 17 minutos, João Pedro marcou um golaço com um chute na entrada da grande área para o Chelsea. 1 a 0.


Aos 25 do primeiro tempo, Hércules do Fluminense saiu cara a cara com Robert Sánchez (goleiro), chutou no gol, mas Marc Cucurella tirou em cima da linha. Houver quem gritasse “gol”. Em 34 minutos, o juiz pegou um toque no braço de Trevoh Chalobah dentro da área e marca o pênalti para o tricolor, mas o VAR chamou a revisão e a infração foi anulada.


O segundo tempo começou com pressão do Chelsea, que aproveitou uma chance desperdiçada do ataque do Fluminense e, aos 11 minutos do segundo tempo, fez um contra-ataque e outro golaço com João Pedro. 2 a 0 para o Chelsea. O clube da terra da rainha jogava com ainda mais tranquilidade, enquanto o time brasileiro parecia afobado.


Com o fim da partida, os torcedores aplaudiram o time, sinalizando satisfação com o desempenho do Fluminense durante a competição. Valdenir Sena explicou a atitude. “Infelizmente não deu, mas estamos orgulhosos do time Fluminense. Conseguimos superar o Flamengo, Palmeiras e Botafogo e estamos alegres com esse desempenho”, disse.


Veja vídeo:

[This post contains advanced video player, click to open the original website]


 


Compartilhe
Por
Whidy Melo