Categorias: Acre 01

Vídeo mostra perseguição policial a mulher dirigindo com sinais de embriaguez em Rio Branco

Por
Whidy Melo

Um vídeo registrado por um motoboy mostra o início e o final de uma perseguição policial a uma motorista que dirigia supostamente embriagada em Rio Branco, na madrugada do último sábado (5).


Segundo as informações recebidas pela reportagem, a perseguição começou depois que o carro modelo Sandero, dirigido pela mulher com sinais de embriaguez trafegava na estrada Dias Martins sentido centro/UFAC, logo após as obras do elevado Mamédio Bittar (AABB), quando policiais notaram o comportamento estranho do veículo na pista.


O acompanhamento foi iniciado e a motorista não atendia aos sinais de parada. Na altura do Departamento de Trânsito do Acre (Detran), logo após o elevado Beth Bocalom, um outro carro da polícia se juntou à perseguição, que só se encerrou com as duas viaturas fechando a mulher nas proximidades do Hotel Íbis, já na BR-364. O vídeo termina com a motorista sendo abordada e não há outras informações.


Veja o vídeo:

[This post contains advanced video player, click to open the original website]


Compartilhe
Por
Whidy Melo