Categorias: AmazonasRegião Norte

Vereador de Envira é preso por agredir e ameaçar companheira

Por
Terezinha Moreira

Um vereador de Envira, interior do Amazonas, foi preso preventivamente na última sexta-feira (4) por ameaçar e agredir a companheira. Segundo a Polícia Civil, o homem, de 52 anos, é investigado por violência moral, patrimonial e física contra a mulher, de 27 anos, com quem mantinha relacionamento desde 2013.


A vítima relatou ter sofrido agressões constantes, como tapas, chutes, murros e puxões de cabelo, além de ameaças de morte, inclusive na presença da filha do casal. Disse ainda que era humilhada em público e que o vereador controlava seus movimentos e decisões.


Após retornar à casa da mãe, a mulher voltou a ser ameaçada e obrigada a retornar à residência do agressor. Três dias depois, ao tentar encerrar o relacionamento, teve o celular e o notebook destruídos.


Com base na denúncia formalizada na 66ª Delegacia Interativa de Polícia de Envira, a Justiça decretou a prisão preventiva e mandados de busca e apreensão. O vereador está preso e à disposição da Justiça. Seu nome não foi divulgado.


Compartilhe
Por
Terezinha Moreira