Foto: Whidy Melo/ac24horas
Torcedores do Fluminense em Rio Branco se reúnem na tarde desta sexta-feira (4), no Kings Sports Bar, para acompanhar o jogo do clube carioca contra o Al-Hilal (Arábia Saudita) nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, e acreditam na superioridade do time, embora prefiram o jogo com cautela.
Raimundo Mota, tricolor de coração há 60 anos, diz que tem as melhores expectativas e crê que o Fluminense é melhor que o time saudita. “Minha expectativa é a melhor possível, visto que o nosso time é um pouco melhor que o deles. Ainda vamos ter que nos impor dentro de campo para poder ganhar o jogo com raça e humildade. Mas vamos ir jogando na hora certa e esperar um vacilo deles, aí a gente pega a bola e bate para cima. Se fosse pra chutar um placar, diria 3 a 1 para o Fluzão”, opinou.
Valdemir Senna mantém a esperança na vitória, mas ressaltou que num campeonato com a nata do futebol mundial não tem favoritos. “Não tem favorito, mas só que lá dentro, como o Renato Gaucho falou, é 11 contra 11. Creio que saia com essa vitória, jogando cauteloso, tranquilo, como no jogo passado”, afirmou.
O jogo do Fluminense conta o Al-Hilal terá início às 14h00 no horário do Acre com transmissão pela Cazé TV (YouTube), TV Globo (canal aberto) e SporTv (TV fechada).