Categorias: Acre

Torcedores do Fluminense ficam em êxtase com vitória sobre o Al-Hilal

Por
Whidy Melo

Torcedores do Fluminense em Rio Branco assistiram juntos ao jogo do clube carioca contra o Al-Hilal (Arábia Saudita) nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, na tarde desta sexta-feira (4), no Kings Sports Bar, e comemoraram a vitória do clube carioca por 2 a 1.


No início do primeiro tempo, a torcida empurrava o time à distância com o cântico “nense, nense” e comemorava toda tomada de bola. Aos 17 minutos, um chute de Nonato que foi por cima do gol levantou a torcida. O gol de Martinelli aos 39 incendiou os tricolores. Fim de jogo no primeiro tempo: 1 a 0 para o time brasileiro.


No segundo tempo, o gol de Marcos Leonardo em favor do Al-Hilal aos 5 minutos empatou o jogo e deixou o jogo tenso. Só aos 24 minutos, quando Hércules deixou o Fluminense na frente, os torcedores ficaram um pouco mais aliviados. O Fluminense venceu o Al-Hilal por 2×1 e vai para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes! A festa no Kings Sports Bar não tem hora pra acabar.


Com a colaboração de David Medeiros.


Veja o vídeo:

[This post contains advanced video player, click to open the original website]


 


Compartilhe
Por
Whidy Melo