Menu

Nosso Rumo adia divulgação dos resultados finais de concurso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo comunicou nesta sexta-feira, 04, a alteração na data da divulgação dos resultados finais de concurso público da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE). A mudança foi motivada por decisão judicial que determinou a retificação do gabarito definitivo.


Segundo o comunicado, a medida foi tomada em razão do Mandado de Segurança nº 1001271-52.2025.8.01.0000, o que exigiu o reprocessamento dos resultados das fases da prova objetiva, prova discursiva, avaliação de títulos e prova prática.


O novo gabarito definitivo retificado já está disponível na área do candidato, no site oficial do Instituto: www.nossorumo.org.br. Ainda não há uma nova data definida para a divulgação dos resultados finais.

Publicidade


A organização solicita que os candidatos acompanhem exclusivamente pelos canais oficiais qualquer atualização referente ao certame.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress