Categorias: Televisão

A surpresa assustadora de Ryan que fará Kami soltar grito de pavor em Dona de Mim

Por
UOL

Ryan (L7nnon) se esforçará para construir uma relação boa com o filho, Dedé (Lorenzo Reis), em Dona de Mim. Para isso, ele conviverá com o menino em seu local de trabalho e dará até um presente à criança: um corte de cabelo. Quando Kami (Giovanna Lancellotti) vir o filho de cabeça raspada, ela se assustará e até gritará.


Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (5) na novela das sete da Globo, Marlon (Humberto Morais) deixará Dedé com Ryan no salão de beleza onde ele está trabalhando. Os dois não estarão sozinhos; haverá a dona do local e outras mulheres lá.


Ryan observará o filho e comentará: “Papo reto, tua mãe não te leva no barbeiro, não? Cabelo tá gigante, sem corte”. Ele então pedirá para usar uma máquina de barbear do salão e mudará o visual do garoto. Durante o corte, ele brincará com o filho, perguntará sobre a escola, e os dois se divertirão juntos.


A dona do salão, no entanto, avisará que o corte está ficando muito curto. “Corte da moda, chefa. Vai ficar bala. Confia”, o personagem de L7nnon afirmará.


Mais tarde, Marlon irá buscar Dedé no salão e se surpreenderá ao ver o menino de cabelo curtinho. “Ficou diferente, né?”, comentará. Neste momento, Kami ligará por chamada de vídeo para o namorado e perguntará onde está Dedé. O policial hesitará, mas a mãe exigirá ver o filho.


Marlon então virará a câmera, e Kami verá o garoto de cabelo curto. Ela dará um berro em plena fábrica da Boaz e reclamará: “Socorro! O que seu pai fez com você?”.


A briga ainda continuará: “Você come bosta, Ryan? Surtou?”, ela perguntará ao ex. “Fala direito comigo, fiz nada demais”, o barbeiro responderá. “Você podou a cabeça do meu filho! Eu sabia que ia dar ruim essa visita! Você não podia ter cortado o cabelo dele!”, esbravejará a ruiva.


“Dedé também é meu filho! Eu voltei. Tá? Tô aqui e eu tenho direito de decidir sobre um corte de cabelo. É melhor você se acostumar”, Ryan avisará e desligará a chamada. “Inferno!”, Kami gritará.


Compartilhe
Por
UOL