Maria de Fátima (Bella Campos) não será apenas mulher de um homem bilionário em Vale Tudo. No remake, a vilã conquistará o maior prêmio de sua vida se conseguir manter seu casamento com Afonso (Humberto Carrão) durante um bom tempo. Depois do primeiro baque que levará com o contrato pré-nupcial, ela verá vantagens financeiras, como embolsar mais de R$ 6 milhões a partir do terceiro ano de matrimônio.
Odete (Debora Bloch) revelará os termos do acordo para Fátima, deixando claro que ela não terá direito a nada durante dois anos. “A partir daí, um milhão por ano. Até que a morte os separe”, disparará a empresária. A vilã até fingirá surpresa: “Um milhão por ano?”. E Odete, impassível, responderá: “De euros, meu bem”.
A informação cairá como música nos ouvidos da golpista. A partir do terceiro ano de casamento, Fátima passará a receber uma “mesada” de luxo. Isso sem contar as regalias que já passará a usufruir após o enlace, como morar em Paris e cartão de crédito sem limite.
O contrato, no entanto, virá com cláusulas rígidas: se o casamento acabar antes de dois anos, Fátima sairá de mãos abanando. Por isso, ela precisará se manter casada, comportada e, acima de tudo, convincentemente apaixonada.
Fátima já começará a fazer planos com o dinheiro. Em uma conversa com César (Cauã Reymond), deixará claro que pretende administrar sozinha sua fortuna: “Com a idade que você tem, se fosse bom de administrar, já tava rico. Agora é a minha vez”.
Ela falará que sua vida mudará totalmente em questão de dias e que terá o status com que sempre sonhou. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (3) na novela das nove da Globo.