Categorias: Extra Total

Frase de Donadoni resume encontro que teve com Mailza

Por
Da redação ac24horas

Aconteceu hoje (2) pela manhã, em Cruzeiro do Sul, o tão esperando encontro da vice-governadora Mailza Assis com o chefe da Casa Civil do governo, Jhonatan Donadoni. O encontro foi proposto por Mailza na semana passada, após ela ouvir do próprio prefeito de Rio Branco a seguinte frase: “posso ser candidato também ao governo”, o que a deixou magoada pelo muito que fez ao reeleito prefeito de Rio Branco.


“O encontro com o Donadoni foi para dizer aos incrédulos que fazemos política com responsabilidade”, disse ela ao ac24horas

, acrescentando que fez um convite para Donadoni continuar no governo, caso Gladson se afaste para concorrer ao senado.


O encontro muito reservado aconteceu num clima descontraído, com palavras de afagos de ambos os lados. Mas Donadoni não quis esticar discurso ao sair da casa onde a reuniõ aconteceu. A frase *“#TamoJunto#* resume o seu pensamento sobre a proposta de Mailza.


Assessores próximos a pré-candidata do PP ao governo comemoraram a dupla vitória da chefe, ao dizer que impediram a adesão de Márcio Pereira ao prefeito e que garantiram um bom início de relações entre Mailza e Donadoni.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas