Categorias: Televisão

Acerto de contas em Dona de Mim: Kami detona Ryan e acaba com o sonho dele

Por
UOL

Kami (Giovanna Lancellotti) e Ryan (L7nnon) terão uma conversa bem difícil em Dona de Mim. A jovem se irritará muito com o fato de o ex-namorado ter saído da cadeia e estabelecerá limites para ele. Sem dó, a ruiva destruirá o maior sonho do rapaz: dirá que não deixará que ele conviva com o filho, Dedé (Lorenzo Reis), sempre que quiser.


Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (2) na novela das sete da Globo, a jovem irá até o salão de beleza onde o ex-namorado está trabalhando e pedirá para falar a sós com ele. “Eu esperei sete anos. Primeiro você vai me ouvir. E é Kamilla pra você”, decretará ela.


Os dois começarão uma discussão cheia de mágoas. “Eu te disse que meu filho não ia ter pai bandido. Você jurou que ia sair dessa vida!”, Kami lamentará, e Ryan reafirmará que tentou deixar o crime, mas justo no dia em que estaria livre foi pego pela polícia.


A personagem de Giovanna Lancellotti continuará falando que criou o filho sozinha, que lutou muito para isso. “Você não vai chegar e bagunçar a vida que eu suei pra construir. Tô com Marlon [Humberto Morais]. E amo meu namorado. E você não pode ver meu filho quando bem entender”, falará ela.


“Nosso filho. Quero é ser um pai pro Dedé, tenho esse direito. É só dizer quando que eu…”, o ex-detento responderá, mas Kami o interromperá e dirá que não sabe mais quem ele é.


“Ryan, acorda! A gente não tá na escola. Eu não sou mais a tonta que se achava a dona do mundo por namorar o artista marrentinho. Não sou mais a menina que se derretia por uma rima”, afirmará. O personagem de L7nnon não acreditará nisso e começará a rimar.


“Kami, eu sei que errei, eu era o rei, vacilei, perdi tudo. Mas agora eu tô aqui, voltei pra ti. Você é meu orgulho. A princesa virou rainha, protegeu a cria, trabalha duro…”, cantará.


Kami até ficará balançada, mas manterá seu posicionamento de proteção. “Chega! Você é só o pai do meu filho. E, infelizmente, a gente vai lidar com isso. Mas vai ser nas minhas condições. Entendeu?”, determinará.


Ela até concordará em levar Dedé para ver o pai no salão, mas sempre sob supervisão. A amiga de Leo (Clara Moneke) não ficará nada feliz com isso, mas fará o sacrifício pelo filho.


Compartilhe
Por
UOL