Menu

Como Vanderson dá a maior rasteira em Abel e escapa da cadeia em Dona de Mim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Vanderson (Armando Babaioff) se aproximará de Sofia (Elis Cabral) ao tentar chegar perto da mansão pela mata que cerca o condomínio. Em Dona de Mim, ele será questionado sobre isso pela advogada de Abel (Tony Ramos), mas conseguirá dar uma desculpa e se safará da cadeia desta vez.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (1º) na novela das sete da Globo, Vanderson fará uma trilha pela mata com o objetivo de entrar na mansão Boaz clandestinamente e ver Sofia, sua filha, de perto.

Anúncio

No entanto, mais uma pessoa terá tido a ideia de chegar à mansão pela trilha: Nina (Flora Camolese), filha de Filipa (Cláudia Abreu). A garota problemática não se intimidará, atacará Vanderson, ameaçará matá-lo e fará o vilão fugir.

Ela, no entanto, contará sobre este encontro desagradável à família, e Rebeca (Silvia Pfeifer), a advogada de Abel, irá atrás dele. Ela levará um delegado consigo e fará uma visita ao apartamento de Jaques (Marcello Novaes), onde o bandido está hospedado.

“No condomínio, mora a garota Sofia Boaz. E existe uma medida cautelar proibindo o Vanderson de se aproximar dela”, lembrará Rebeca. “O senhor esteve lá?”, o delegado perguntará.

O pai ausente usará sua cara de pau para se safar. “Nem sei que condomínio vocês tão falando”, mentirá. Jaques inventará que Vanderson estava com ele e Tânia (Aline Borges) durante a tarde; portanto, deve ter havido alguma confusão das autoridades.

“Fica o alerta, Vanderson. Se descumprir a medida cautelar, você pode ir pra cadeia”, a advogada avisará, e o personagem de Armando Babaioff assentirá.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.