Vanderson (Armando Babaioff) se aproximará de Sofia (Elis Cabral) ao tentar chegar perto da mansão pela mata que cerca o condomínio. Em Dona de Mim, ele será questionado sobre isso pela advogada de Abel (Tony Ramos), mas conseguirá dar uma desculpa e se safará da cadeia desta vez.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (1º) na novela das sete da Globo, Vanderson fará uma trilha pela mata com o objetivo de entrar na mansão Boaz clandestinamente e ver Sofia, sua filha, de perto.
No entanto, mais uma pessoa terá tido a ideia de chegar à mansão pela trilha: Nina (Flora Camolese), filha de Filipa (Cláudia Abreu). A garota problemática não se intimidará, atacará Vanderson, ameaçará matá-lo e fará o vilão fugir.
Ela, no entanto, contará sobre este encontro desagradável à família, e Rebeca (Silvia Pfeifer), a advogada de Abel, irá atrás dele. Ela levará um delegado consigo e fará uma visita ao apartamento de Jaques (Marcello Novaes), onde o bandido está hospedado.
“No condomínio, mora a garota Sofia Boaz. E existe uma medida cautelar proibindo o Vanderson de se aproximar dela”, lembrará Rebeca. “O senhor esteve lá?”, o delegado perguntará.
O pai ausente usará sua cara de pau para se safar. “Nem sei que condomínio vocês tão falando”, mentirá. Jaques inventará que Vanderson estava com ele e Tânia (Aline Borges) durante a tarde; portanto, deve ter havido alguma confusão das autoridades.
“Fica o alerta, Vanderson. Se descumprir a medida cautelar, você pode ir pra cadeia”, a advogada avisará, e o personagem de Armando Babaioff assentirá.