Categorias: Televisão

Celso toma o bebê de Zulma? Perseguição em Êta Mundo Melhor! faz lambança

Por
UOL

Em Êta Mundo Melhor!, Celso (Rainer Cadete) reconhecerá o filho de Candinho (Sergio Guizé) no colo da falsa benfeitora Zulma (Heloisa Périssé), que estará usando a criança para pedir esmolas. Ela perceberá que tem algo errado no olhar do almofadinha e sairá correndo. Ele, por sua vez, partirá em disparada pelas ruas atrás da safada até acabar no meio de uma lambança com tinta na cabeça.


A cena começará quando Celso avistar Zulma com um bebê na frente da igreja. O rapaz se espantará ao notar que a criança tem características do parente que foi raptado por Ernesto (Eriberto Leão).


Desconfiado, Celso decidirá seguir a mulher e, ao ver que ela tentará escapar, iniciará uma verdadeira perseguição pelas ruas de São Paulo. Zulma correrá por becos e feiras livres, esbarrando em pessoas, derrubando frutas e causando alvoroço.


Em meio à correria, um ajudante de pintor se desequilibrará e derramará um balde de tinta azul na cabeça de Celso, que ficará completamente lambuzado. “Mas que droga é essa?”, gritará o marido de Maria (Bianca Bin), indignado.


Enquanto tentar limpar o rosto para não perder Zulma de vista, ele escorregará na sujeira e virará alvo de risadas dos transeuntes. A mulher com o bebê sumirá, e ele verá sua chance de capturá-la escapar por entre os dedos.


“Ela sumiu com o bebê de novo… Maldita!”, esbravejará Celso, frustrado e encharcado de tinta. Depois, ele aparecerá em novas cenas hilárias, tentando tirar a tinta do corpo, mergulhado em um barril de água em sua casa. Maria chegará a pedir para ele ficar de molho até voltar ao normal.


Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Compartilhe
Por
UOL