Menu

Ex-nora é suspeita de mandar matar casal de pastores após fim de relacionamento com filho, diz Polícia Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil revelou, nesta sexta-feira (28), que a principal suspeita de ser mandante do assassinato de um casal de pastores em Tocantins é a ex-nora das vítimas. Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42 anos, e Dorvalino das Dores da Silva, de 63, foram mortos a tiros no último dia 17 de junho, dentro da própria casa, no Assentamento Pericatu, em Pium, região centro-oeste do estado.

Segundo o delegado José Lucas Melo, a suspeita, de 48 anos, não aceitava o fim do relacionamento com o filho do casal. Ela foi presa em Joinville, Santa Catarina, com apoio da Polícia Civil daquele estado, após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça de Cristalândia.

Anúncio

As vítimas foram encontradas com ferimentos à bala na cabeça, pelo próprio filho, que acionou a Polícia Militar. Além da ordem de prisão, a Justiça também autorizou mandado de busca e apreensão de objetos relacionados ao crime.

As investigações seguem em andamento para apurar a participação de outros envolvidos na execução do casal.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.