Menu

Foragido há 20 anos por homicídio no Ceará é preso em Boa Vista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil de Roraima prendeu no sábado (28) um homem condenado por homicídio qualificado e foragido da Justiça do Ceará há quase 20 anos. S.P.M.F., de 42 anos, foi localizado no bairro Bela Vista, em Boa Vista, onde vivia há anos sob identidade preservada.

A prisão foi realizada pela Polinter, com apoio do DOPES, SIOP, Núcleo de Inteligência, Plantão Central I e da Polícia Militar do Ceará, que repassou informações cruciais para o cumprimento do mandado.

Anúncio

O crime ocorreu em maio de 2005, no Assentamento São Nicolau, zona rural de Madalena (CE). De acordo com o inquérito, após uma discussão durante uma bebedeira em família, o acusado atirou três vezes no próprio tio, José Agriberto da Silva, e, mesmo ferido, a vítima ainda foi esfaqueada por ele e pelo pai do acusado, preso em flagrante na ocasião. O homicídio, descrito como brutal, aconteceu diante da filha da vítima, de apenas 8 anos.

Desde então, S.P.M.F. estava foragido, com mandado de prisão ativo até 2035. O processo chegou a ser suspenso por ausência do réu.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.