Uma câmera de segurança registrou o momento em que Moisés de Souza Sena, e seu filho de 2 anos, Miguel, foram executados a tiros no último domingo (22), na rua Larico, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
As imagens mostram Moisés em uma motocicleta, acompanhado da esposa e da criança, quando um homem armado se aproxima e dispara várias vezes contra a família. Moisés morreu ainda no local. Miguel foi socorrido em estado grave, com um tiro na cabeça, mas não resistiu e morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identificação do suspeito.