Menu

Homem é preso após atacar ex-namorada por descobrir casamento oculto de 13 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Amapá prendeu em flagrante um homem de 42 anos acusado de agressão e ameaça contra a ex-namorada, em Macapá. O crime ocorreu após a vítima, de 53 anos, ser atacada em sua residência pelo ex-companheiro, inconformado com o término do relacionamento.

Segundo a mulher, o namoro durou quatro anos e acabou há cerca de um mês, quando ela descobriu que o homem mantinha, há 13 anos, um casamento estável com outra mulher, sem nunca ter revelado a verdade. Após a descoberta e o fim do relacionamento, o acusado foi até a casa da ex, onde a agrediu com empurrões, quebrou seus óculos e proferiu ameaças de morte.

Anúncio

Mesmo durante o registro do boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima continuou a receber mensagens ameaçadoras via WhatsApp. Diante da gravidade, a delegada plantonista enviou uma equipe até a residência do agressor, que foi preso em flagrante.

Na delegacia, o homem admitiu os fatos, reconheceu estar errado e afirmou que não repetiria a atitude. A Polícia Civil solicitou medidas protetivas de urgência para a vítima, e o agressor foi encaminhado para audiência de custódia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.