Menu

React: Torcida do Fluminense no Acre vibra com vitória no segundo jogo do Mundial

Foto: FluAcre comemora vitória em Rio Branco I Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde e noite deste sábado (21), a torcida organizada do Fluminense no Acre – FluAcre, se reuniu no Kings Sports Bar em Rio Branco para acompanhar o segundo jogo do clube carioca no Mundial de Clubes contra Ulsan HD, da Coreia do Sul (assista às reações no final da matéria).


No início da partida, a torcida elogiava a postura do time, que ia ao ataque e defendia bem. Aos 26 minutos, Jhon Arias fez de falta para o tricolor e deixou ambiente em êxtase, era 1 a zero para o time brasileiro. Aos 36 minutos, Ulsan Hyundai fez o gol com Jin-hyun Lee e deixou o placar empatado para os sul-coreanos, tornando o clima pesado, que piorou com o descuido recorrente da defesa do Fluminense, culminando no gol de Won-sang Um, aos 47 minutos do primeiro tempo. No intervalo, era 2 a 1 para o time de Coreia do Sul. Parecia um pesadelo.


Para o desespero dos torcedores tricolores, no início do segundo tempo, o Fluminense voltou ainda pior, sofrendo com os ataques do Ulsan. Com uma melhora a partir dos 15 minutos, a torcida Fluminense voltou a ter esperança na vitória, que foi consolidada aos 20 minutos com o gol de empate de Nonato. O clima agora era de expectativa.

Anúncio


Foi o gol de Juan Pablo Freytes (Fluminense), aos 37 minutos do segundo tempo, que levou o alívio que a torcida em Rio Branco e no mundo esperava, definido pelo gol de Keno aos 46. O jogo terminou em 4 a 2 para o time brasileiro, que assume a liderança do grupo F.


Veja as reações ao longo do jogo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress