Menu

Polícia Civil esclarece assassinato de mulher encontrada coberta com sal em Macapá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Amapá esclareceu o assassinato de Olívia Regiane França, de 31 anos, encontrada morta com sinais de tortura e o corpo coberto com sal, no dia 14 de fevereiro, em uma área de pontes na Passagem Vênus, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

De acordo com o delegado Leonardo Leite, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a ordem para a execução partiu de uma facção criminosa que atua na região. A vítima foi morta sob suspeita de ser informante da polícia.

Anúncio

As investigações identificaram três homens como autores do crime. Um deles, segundo relatos de testemunhas, também estaria envolvido em um latrocínio ocorrido no município de Cutias.

Na quarta-feira (18), agentes da DHPP, com apoio do Grupo Tático Prisional (GTP), cumpriram dois mandados de busca e apreensão dentro da penitenciária do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). No local, dois dos suspeitos, que já cumprem pena por outros crimes, foram formalmente incluídos no inquérito.

O terceiro suspeito, identificado como Gabriel Pinheiro Brabo, conhecido como “GB”, permanece foragido. A Polícia Civil segue em busca de informações que possam levar à sua localização.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.