Menu

Colisão entre motos leva quatro pessoas ao chão na Antônio da Rocha Viana

Screenshot
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quatro pessoas acabaram no chão após um acidente entre três motocicletas na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (20). Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que duas motos se prendem por grades de suporte de botijões de gás e acabam colidindo com uma terceira motocicleta que seguia no sentido oposto.


Segundo a Polícia Militar, o incidente começou quando um entregador de gás tentou ultrapassar outro motociclista no sentido Centro da avenida. Durante a manobra, as motos se tocaram, o que provocou a queda do condutor da moto modelo Fazer. Com o desequilíbrio, a motocicleta cruzou para a pista contrária e atingiu um terceiro veículo.


No total, três condutores e uma passageira caíram na via. Apesar do susto, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves, conforme as informações repassadas pelos socorristas. Os feridos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral.

Publicidade


Segundo testemunhas, o entregador de gás chegou a conversar com populares logo após o acidente, mas deixou o local antes da chegada da polícia. A via precisou ser parcialmente interditada para o trabalho da perícia técnica, que foi acionada para analisar a dinâmica da ocorrência.


Após os procedimentos de praxe, a liberação da pista foi programada pelas autoridades.


VEJA O VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress