A ExpoSena Rural 2025 já tem atração confirmada. Neste domingo , 15, o prefeito Gerlen Diniz anunciou a vinda do trio sertanejo “Os Caras do Arrocha”, formado pelos cantores Israel Novaes, Thiago Brava e Gabriel Gava, eles vão se apresentar no dia 27 de setembro.
Com hits consagrados como Depende, Vem Ni Mim Dodge Ram, Vó, Tô Estourado e Sinal Disfarçado, o grupo tem revitalizado o gênero com uma identidade própria e arrasta multidões por onde passa.
Desde sua formação, já lançaram três álbuns e seguem como uma das sensações do arrocha nacional.
O vídeo com o anúncio dos artistas foi publicado por Gerlen Diniz, por meio de vídeo nas redes sociais. Na gravação, os artistas elogiam a iniciativa e deixam um recado: “avisa pra geral que os Caraa do Arrocha estão chegando”, disseram.
A edição deste ano da ExpoSena deve seguir o modelo de 2024. Além dos espetáculos musicais, o evento conta com rodeios, feira de artesanato, praça de alimentação e espaços voltados à capacitação e valorização da agricultura familiar.
A ExpoSena acontece anualmente em Sena Madureira, reunindo produtores, empresários, instituições e visitantes em uma grande celebração da cultura rural e do agronegócio acreano.
Assista ao vídeo: