Menu

Suspeito de homicídios e tráfico de drogas é preso em Cruzeiro do Sul

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Acre prendeu nesta terça-feira (3) um homem suspeito de envolvimento em dois homicídios no município de Cruzeiro do Sul, além de participação no tráfico de drogas e em organização criminosa, identificado com R.S.R., de 20 anos.


A prisão preventiva foi cumprida por ordem da 2ª Vara Criminal de Cruzeiro do Sul, do Tribunal de Justiça do Acre. O suspeito foi localizado no bairro da Cohab e tentou resistir à prisão, mas acabou contido pelos agentes.


Segundo a Polícia Civil, o homem é monitorado há algum tempo por suspeita de participação em crimes violentos relacionados a disputas entre facções criminosas na região do Juruá. A ação integra a estratégia de desarticulação de grupos que atuam de forma organizada e violenta no município.

Anúncio


“Trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, com envolvimento direto em crimes graves. A prisão dele representa um avanço significativo nas investigações e no combate ao crime organizado em Cruzeiro do Sul. Continuaremos com o trabalho firme para garantir a tranquilidade da população”, afirmou o delegado responsável pela operação, Herverton Carvalho.


Após ser levado à delegacia para os procedimentos legais, R.S.R. foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar o envolvimento de outros suspeitos nos crimes atribuídos ao acusado.


Com informações da PCAC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress