Menu

Gerlen apresenta mudanças em escola pública de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em visita à Escola Leonice Bregense, o prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz, apresentou uma série de melhorias realizadas na unidade de ensino, localizada no quilômetro 23 da BR-364. Entre as mudanças, estão a climatização de todas as salas de aula, a entrega de fardamento para os alunos e a ampliação da merenda escolar, que agora oferece dois lanches diários — um na chegada e outro por volta das 9h.

Segundo o prefeito, para viabilizar a instalação dos aparelhos de ar-condicionado, foi necessário substituir a rede elétrica de toda a escola. Ele também informou que o ramal que dá acesso à unidade está em fase final de obras, que será finalizada no início deste mês.

Anúncio

Ainda durante a visita, Gerlen Diniz mencionou que, atendendo a pedidos das crianças, a escola deve receber um parquinho. A iniciativa, segundo ele, segue uma política da atual gestão, que vem implantando espaços de lazer em praças e escolas do município.

Vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.