Menu

Mulher trans é perseguida e atropelada em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher trans identificada apenas como Alcyr ficou ferida após ser atropelada na madrugada deste domingo (1º), na rua 12 de Outubro, no bairro Placas, região do São Francisco, em Rio Branco (AC).

De acordo com a própria vítima, ela corria pela via pública ao ser perseguida por pessoas ainda não identificadas, quando foi surpreendida por um veículo e acabou sendo atropelada. Com o impacto, Alcyr foi arremessada e sofreu um corte na cabeça, escoriações pelo corpo e um traumatismo cranioencefálico leve.

Anúncio

Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado. Após os atendimentos iniciais e estabilização do quadro clínico, Alcyr foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado estável.

Agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) isolaram a área e realizaram os procedimentos de perícia. O veículo envolvido no atropelamento foi liberado após a análise técnica.

Até o momento, não há confirmação da polícia se o atropelamento tem relação direta com a perseguição relatada pela vítima. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.