Categorias: Cotidiano

Organização identifica venda de ingressos falsos do show de Menos é Mais

Por
Da redação ac24horas

A organização do show do grupo Menos é Mais, que ocorre neste sábado (31), às 22h, no Parque de Exposições de Rio Branco, emitiu uma nota de alerta ao público sobre a possível circulação de ingressos falsos.


De acordo com o comunicado, foram identificadas situações que indicam a comercialização irregular de entradas para o evento, especialmente por meio de plataformas e vendedores não autorizados.


“Orientamos que evitem comprar ingressos de procedência duvidosa, com valores demasiadamente inferiores aos praticados, e reforcem a atenção com a compra de ingressos digitais de terceiros”, diz o comunicado.


A organização reforça, ainda, que todas as catracas do evento estarão equipadas com dispositivos de verificação e validação de ingressos, o que pode impedir a entrada de quem apresentar bilhetes falsificados.


Por isso, o alerta é para que os participantes redobrem a atenção na hora da compra, a fim de evitar transtornos no acesso e prejuízo financeiros.


O show da banda Menos é Mais é um dos mais aguardados do ano na capital acreana, reunindo amantes do pagode e da música ao vivo.


A produção orienta que os ingressos sejam adquiridos apenas por canais oficiais para garantir uma experiência segura e tranquila.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas