Menu

Esposa celebra anulação de sentença de ex-sargento: “vale a pena ter fé”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) anulou a sentença que havia condenado o ex-sargento da Polícia Militar do Acre (PM-AC), Erisson de Melo Nery, a oito anos de prisão em regime semiaberto pela morte de Fernando de Jesus, de 13 anos. O caso ocorreu em 2017, quando o adolescente teria tentado furtar a residência do militar.


A decisão foi proferida nessa quinta-feira (29) e atende a um recurso apresentado pela defesa de Nery. A anulação da condenação ainda pode ser contestada pelo Ministério Público do Acre (MP-AC), que tem a possibilidade de recorrer da decisão.


Após o anúncio do resultado, a esposa do ex-sargento, a policial militar Alda Nery, se manifestou nas redes sociais comemorando a decisão e atribuindo a vitória à fé da família. “Nós estamos muito agradecidos por essa conquista, que é uma de muitas que virão, porque cremos naquele que nos sustentou até aqui. Tudo que tenho a dizer é: meu Deus, muito obrigada”, escreveu.

Publicidade


Em outro trecho da publicação, Alda falou sobre o período de espera pela decisão judicial. “Durante todo esse tempo, sempre soubemos que não estávamos sozinhos. Talvez largados, esquecidos pelas pessoas, mas seguimos fazendo o bem, nosso trabalho, sendo quem somos. As madrugadas foram de lágrimas e orações. Esse é o resultado: vale a pena ter fé”, desabafou.


snapins-ai_mlkwvbk3f6gnp0v12jvns-mp4;snapins-ai_07zzfg0t85ejro9gaw7tgc-mp4;snapins-ai_rs89i7atoijew3k5civejq-mp4
play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress