Menu

Governo fará leilão eletrônico de bens inservíveis com lances a partir de R$ 10

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Administração do Acre (Sead) realizará no dia 2 de junho de 2025, a partir das 8h, o Leilão Eletrônico nº 02/2025, com encerramento previsto para as 13h do mesmo dia. O certame será conduzido exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Eletrônico de Leilões (SEL/AC).

O leilão contempla a venda de itens considerados inservíveis para a Administração Pública, como mobiliário hospitalar, equipamentos de informática e de refrigeração, classificados como sucata. Com lances iniciais que partem de apenas R$ 10, a iniciativa representa uma oportunidade para pessoas físicas e jurídicas adquirirem materiais diversos com preços acessíveis.

Anúncio

Os bens estão localizados em Rio Branco e poderão ser visitados até dois dias úteis antes da realização do leilão, no Complexo Logístico da Secretaria de Saúde do Estado (Sesacre), localizado na Estrada do Aviário, nº 526. A visitação é restrita à avaliação visual dos itens, sendo vedado o manuseio.

Os interessados em participar do leilão deverão realizar cadastro prévio no sistema SEL/AC, apresentando a documentação exigida, conforme descrito no edital. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail leilao.seplag@gmail.com.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Leilão Eletrônico nº 022025

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.