Menu

Galvez estreia hoje na Copa do Brasil Feminina contra o Ypiranga-AP

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A primeira fase da Copa do Brasil Feminina tem início nesta quarta-feira (28), com destaque para o confronto entre Ypiranga-AP e Galvez, que acontece no Estádio Glicério Marques, o Glicerão, em Macapá (AP). A partida será disputada em jogo único, a partir das 16h (horário de Brasília), e vale vaga na segunda fase da competição nacional.

As duas equipes chegam ao torneio após eliminações recentes no Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. O Ypiranga-AP, conhecido como Clube da Torre, foi eliminado pelo Ceará após perder o jogo de ida por 1 a 0 fora de casa e empatar por 1 a 1 no jogo de volta.

Anúncio

Já o Galvez, representante acreano na disputa e conhecido como “As Imperatrizes do Acre”, foi eliminado pelo Operário-MS. A equipe sofreu uma derrota por 3 a 0 na ida, em Campo Grande (MS), e venceu por 2 a 1 no jogo de volta, em Rio Branco (AC), mas não conseguiu reverter a desvantagem.

Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga na segunda fase será decidida por meio de cobranças de pênaltis. O adversário da equipe classificada será definido por sorteio, a ser realizado após o encerramento da primeira fase.

Com informações do GE-AC.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.