Menu

Corpos encontrados no Juruá são identificados; ambos tiveram corações arrancados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul já identificou os dois corpos encontrados nesta quarta-feira, 28, no bairro O Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul. Rian Barroso de Brito, de 24 anos, e Tiago Silva, segundo a polícia, eram homossexuais e foram mortos com requintes de crueldade, tendo os corações arrancados, bem como outras partes dos corpos. De acordo com a polícia, roubo e estupro supostamente praticados pele eles seriam as motivações para o crime.

Os dois foram torturados e mortos no mesmo lugar, em dias diferentes. O local é usado para julgamentos e crimes de uma organização criminosa. O delegado Everton Carvalho afirmou ao ac24horas que os dois foram mortos a mando de faccionados. Seis pessoas estariam envolvidos, e até agora um adulto foi preso e dois adolescentes apreendidos.

Anúncio

“O Tiago foi julgado e sentenciada a morte pelo tribunal do crime devido a um furto de fios de cobre, de um ar condicionado. O Rian foi também sentenciado à morte, decretado por esses indivíduos que pertencem à organização criminosa, pelo fato de ter estuprado, ter uma relação com um menor”, cita o delegado Everton Carvalho, detalhando as torturas.

“O primeiro [morte], Thiago, aconteceu de quinta para sexta passada, acredito de 22 para 23 da semana passada. Na madrugada o indivíduo foi, a princípio, sequestrado, levado até o local da execução e foi morto a marteladas na cabeça. Ainda teve a cabeça decepada e o coração arrancado. Após esse fato, de domingo para segunda, com requintes de crueldade também, outro crime bárbaro do nacional, Rian, também da mesma forma, a marteladas e facadas, tendo o coração arrancados por esses indivíduos que pertencem à organização criminosa”, descreve.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.