Menu

Como o pacto entre Maristela e Geraldo acaba em morte em Garota do Momento

Maristela (Lilia Cabral) em Garota do Momento; ela matará Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) • Foto: Reprodução/ TV Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Maristela (Lilia Cabral) terá sucesso em um plano muito cruel em Garota do Momento. A vilã usará Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) para livrar Juliano (Fabio Assunção) da cadeia e incriminar Clarice (Carol Castro). Ela prometerá pagar uma boa recompensa por isso, mas na verdade matará o ex-capanga, para se livrar dele de uma vez por todas.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do final do capítulo desta quarta (28) na novela das seis da Globo, a megera encontrará Geraldo e fará uma proposta: oferecerá 1 milhão de cruzeiros para que ele afirme ao delegado que Clarice matou Valéria (Julia Stockler).

Anúncio

Já no capítulo de quinta (29), o pilantra ficará em dúvida, desconfiado. Maristela então dará 500 mil em adiantamento, e ele concordará em ajudar a família Alencar.

No mesmo dia, o personagem de Bruno Lourenço Fernandes comparecerá à delegacia, afirmará que Clarice foi a assassina de Valéria e que Juliano só a protegeu e ajudou na ocultação do cadáver.

Maristela ficará satisfeita pelo fato de o ex-capanga ter cumprido sua parte no trato. No capítulo de sábado (31), Geraldo irá à sede da Perfumaria Carioca, à noite, quando o local estiver vazio, para receber o restante do pagamento.

A personagem de Lilia Cabral o receberá e fará questão de que ele suba até sua sala pela escada. Ela tirará uma placa de “em manutenção” que estava em frente ao elevador.

A víbora então entregará um malote com o dinheiro prometido e ainda convidará Geraldo para voltar a ser seu capanga. Ele se recusará e, ao sair da sala, tentará descer até o térreo de elevador. No entanto, o equipamento estará quebrado, e o personagem de Bruno Lourenço Fernandes cairá direto no poço. A queda o matará, e Maristela ficará satisfeita com o sucesso de sua armadilha.

Ela pegará de volta o malote de dinheiro, colocará a placa de “em manutenção” na frente do elevador e sairá da empresa. O delegado a interrogará sobre a morte de Geraldo, e a malvada inventará que estava sendo subornada por ele e que a morte foi acidental. A versão dela será considerada verídica, e Maristela poderá seguir sua vida normalmente.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.