Menu

Polícia apreende 200 kg de cocaína e prende três homens em propriedade rural no Pará

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três homens foram presos em flagrante na última sexta-feira (23) durante uma operação da Polícia Civil em uma propriedade rural na Vila Arienga, em Barcarena, na Região Metropolitana de Belém. Com o trio, foram apreendidos cerca de 200 quilos de cocaína.


De acordo com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), os suspeitos — todos naturais do estado de São Paulo — foram surpreendidos enquanto manipulavam e embalavam a droga para transporte. No local, os agentes também encontraram balões de ar, fitas adesivas e sacos estanques, materiais comumente utilizados na embalagem de entorpecentes.


A operação é fruto de uma investigação iniciada após uma ação anterior, realizada no dia 6 de maio, também em Barcarena. Na ocasião, os policiais apreenderam dois tabletes de cocaína, uma arma de fogo, munições e diversos materiais suspeitos de serem usados no tráfico de drogas. Um documento de identidade, pertencente a um paulista, também foi encontrado na cena e contribuiu para o avanço das investigações.

Publicidade


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress