Menu

SESI/AC realiza Dia D de Vacinação Do Trabalhador da Indústria nesta sexta, 23

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​
Com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar dos trabalhadores da indústria, será realizado nesta sexta-feira, 23, das 8h às 17h, em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul, o Dia D de Vacinação do Trabalhador da Indústria. A iniciativa busca conscientizar os profissionais do setor sobre a importância da vacinação, do autocuidado e da responsabilidade com a saúde coletiva, além de reforçar o compromisso da indústria com a qualidade de vida de seus colaboradores.
Serão disponibilizadas vacinas contra febre-amarela, difteria e tétano. Para receber a imunização, o trabalhador deverá apresentar um documento com foto e o cartão de vacinação (se tiver). Em Rio Branco, o Dia D de Vacinação do Trabalhador da Indústria será aberto com uma solenidade na Boot Norte, no Parque Industrial, às 8h.
Promovido pelo Conselho Nacional do SESI e pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, o Dia D de Vacinação no Acre é realizado em parceria com a Federação das Indústrias do Estado (FIEAC).
“O SESI está sempre pronto e atento para cuidar da saúde dos trabalhadores com ações primordiais que garantam uma boa produtividade da indústria e promovam um ambiente de trabalho saudável”, destaca o presidente do Conselho Regional do SESI e presidente da FIEAC, Zé Adriano.
A vacinação será realizada em três pontos:
Parque Industrial de Rio Branco
Parque Industrial de Cruzeiro do Sul
SESI Clínica (em Rio Branco)

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress