Foto: Freepik
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na zona rural de Cruzeiro do Sul acusado de agredir a enteada de 14 anos com uma faca. Ela contou ainda que quando tinha 10 anos foi estuprada por ele.
O caso aconteceu na Vila Lagoinha, na BR-364. O caso veio à tona após o Conselho Tutelar do município receber uma denúncia anônima relatando que a aluna de uma escola apresentava diversas marcas de agressão pelo corpo. Aos conselheiros tutelares e Policiais Militares, a adolescente revelou que havia sido agredida pelo padrasto com uma faca, após ele descobrir que ela estava conversando com um rapaz pelo aplicativo WhatsApp.
Na residência da menina, a mãe e o padrasto confirmaram a agressão e ele foi preso. A jovem deverá passar por exames periciais para confirmar as agressões e apurar a denúncia de abuso sexual. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
“Ela reportou que seu padrasto havia agredido de forma injustificável, com posse de uma faca, batendo inclusive com o cabo da arma branca, pelo corpo da menina, e o motivo seria em virtude dela estar conversando com outro rapaz pelo aplicativo WhatsApp. Então, o padrasto, movido ali pela aquela fúria, acabou então lesionando a garota. Então, com base nessas informações, os policiais militares e o Conselho Tutelar foram até a residência dessa adolescente e conversaram lá com o padrasto. Também com a sua mãe, que confirmou que realmente havia agredido a menor e foi preso. Durante essa averiguação por parte dos policiais militares, houve também a informação que essa adolescente havia sido vítima anteriormente também de uma situação de estupro. Encaminhamos o caso para a Polícia Civil”, contou o Major Daniel Teixeira, comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.