Menu

João Marcos diz que Centro POP gera desgaste, mas sacrifício é pelo bem da cidade

Foto: Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Rio Branco, João Marcos Luz, disse em entrevista exclusiva ao ac24horas nesta quarta-feira (21) que não se preocupa com o desgaste político consequente da controversa mudança do Centro POP do centro da cidade para o bairro Castelo Branco. Luz pretende se candidatar a deputado federal em 2026.


“Eu nunca me preocupei com voto, desde quando eu entrei na política. Tenho as minhas convicções, aquilo que eu acredito, eu não abro mão de lutar, de demonstrar claramente o que eu penso. Tenho certeza que não vou me decepcionar com isso, tenho certeza que já a população vai aplaudir o novo serviço. Preciso fazer valer a pena o cargo público que eu estou exercendo, o meu salário” afirmou.


Perguntando se a respeito do Centro POP, a transferência poderia ter sido evitada, Luz falou que teve a opção de fazer o Centro permanecer no local onde funcionava, mas o desgaste político que a mudança gera é um sacrifício pela melhoria da cidade de Rio Branco.

Anúncio


“Poderia não ter feito a mudança, mas não posso me esquivar. Foi assim quando eu apresentei o projeto, que proibia a participação de crianças na parada LGBT. Neste caso do Centro POP, veja que ninguém teve coragem de tratar sobre esse assunto. Muitos, às vezes, se escondem dos reais problemas”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress