Menu

Interpol procura paraense acusado de feminicídio na Colômbia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Interpol está à procura de Bruno Henrique Costa, de 26 anos, conhecido como “Bruno Matador”, suspeito de assassinar a namorada Geicimara Gomes, de 22 anos, em Bogotá, capital da Colômbia. O crime ocorreu em março deste ano, e Bruno está foragido.


Segundo as autoridades colombianas, Geicimara foi arremessada do alto de um prédio. Inicialmente, Bruno alegou que a jovem havia tirado a própria vida, mas as investigações apontaram o contrário: a vítima não apresentava sinais de uso de drogas e há indícios de que tenha sido empurrada pelo companheiro.


Bruno já tinha histórico de violência. Em 2021, ele foi condenado a 28 anos de prisão por tentar matar uma ex-namorada em Santarém, no oeste do Pará. Samara Monteiro, então com 20 anos, foi baleada no pescoço enquanto estava dentro de um carro parado no semáforo. Apesar da gravidade, ela sobreviveu.

Anúncio


A Polícia Federal e a Interpol acreditam que o foragido ainda esteja escondido em Bogotá. Informações sobre o paradeiro de Bruno podem ser repassadas, de forma anônima, ao NIOP (190) ou ao Disque-Denúncia (181). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress