Menu

Espetáculo “Fale agora ou cale-se para sempre” terá apresentação gratuita na Usina de Arte

Foto: reprodução/Nóis da Casa
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O grupo de pesquisa e extensão em Artes Cênicas “Nóis da Casa”, da Universidade Federal do Acre (Ufac), apresenta o espetáculo de dança “Fale Agora ou Cale-se para Sempre” nesta sexta-feira, 23, às 19h, na Usina de Arte João Donato, em Rio Branco. A apresentação integra a programação da 6ª Semana GPT de Teatro 2025.


O espetáculo busca provocar reflexões sobre o casamento precoce e a naturalização da gravidez na adolescência, assim como a invisibilidade dessas realidades e os impactos que esses processos geram na vida das adolescentes, com uma crítica incisiva.


Idealizado pelo grupo “Nóis da Casa”, o espetáculo reúne linguagem cênica contemporânea e elementos de dança para discutir de forma sensível e crítica os desafios vivenciados por jovens no contexto amazônico.

Anúncio


A apresentação tem classificação indicativa de 12 anos e a entrada é gratuita.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress