Menu

Jairo Carioca teria sido visto pela última vez no domingo, diz gerente de hotel

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O gerente do Hotel Ibis Budget, localizado na Rua Silva Jardim, no centro do Rio de Janeiro, informou a Polícia Militar que por volta do meio-dia de segunda-feira, 19, foi avisado pela equipe de limpeza que o corpo do jornalista Jairo Carioca estava deitado no quarto 352 e exalava mau cheiro.


A equipe do hotel acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local por volta das 14h47, quando o óbito foi atestado. A partir daí a Polícia Militar foi acionada.


Segundo o gerente, Carioca deu entrada no hotel por volta do meio-dia do último sábado, 17, tendo a sua saída marca para ao meio-dia desta terça-feira, 19.

Anúncio


“ O citado foi visto pela última vez no domingo, 18/05/2025, cerca de 22H16min, quando o mesmo desceu para pegar água; que o hóspede não foi visto acompanhado nas dependências do hotel, nem no check-in e nem no dia”, diz trecho do Termo de Declaração registrado pela polícia e obtido pelo ac24horas.


O anúncio da morte de Jairo foi feito por familiares nas primeiras horas de terça-feira, 20. Ele estava no Rio a serviço do governo numa agenda da Secretaria de Indústria, Tecnologia e Inovação com empresários chineses.


VEJA O TERMO:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress