Categorias: Televisão

Gretchen ignora trégua e prevê que Talira será eliminada do Power Couple

Por
UOL

Apesar de ter selado uma trégua na segunda (19), Gretchen afirmou que seus fãs vão eliminar Talira e Rafael do Power Couple Brasil 7. A cantora está confiante no apoio do público e acusou a produtora de tê-la ignorado durante uma das festas no reality. “Ela sai, gente! Até por causa do que ela fez comigo”, disparou a mulher de Esdras.


Gretchen chegou a pedir desculpas para Talira no dia anterior, mas voltou a falar mal da adversária durante uma conversa com Cris e Adriana na tarde desta terça-feira (20).


“Ela sai, gente! Até por causa do que ela fez comigo… O meu público está assistindo! Ela virou de costas para mim quando eu estava cantando. Isso pesa para o público. Na época do outro canal [na Globo], o Rodriguinho fez isso [nas festas do BBB 24] e foi o maior comentário”, observou a artista.


“Ela fez [a mesma coisa]! Eu posso esquecer, mas o público não esquece”, completou a cantora. “Eu conversei com ela, falei para ela tudo que eu achava, ela me desculpou, me abraçou, mas eu falei para o Rafa: ‘Eu continuo votando em vocês'”, explicou Gretchen.


Pedido de desculpa


Gretchen pediu perdão a Talira na segunda-feira (20), após afirmar que voltaria a ser a “Gretchen de antigamente”. A cantora explicou que não se deu bem com a influenciadora logo de cara por conta de conversas com Giovanna Menezes. Uma treta por leite de aveia foi o estopim para começar a sentir raiva da, até então, rival.


“Não anda de cabeça baixa, você não precisa disso. Tive vontade de te abraçar, quando vejo você passar de cabeça baixa vejo uma menina oprimida”, declarou Gretchen. “Meu único problema [com você] era um problema fictício”, admitiu ela.


“Mas você não acha que eu mereço desculpas pelo o que você falou de mim?”, questionou a loira. “Lógico que sim”, concordou a cantora, que rapidamente envolveu Talira em um abraço.


Compartilhe
Por
UOL